Páginas do Blog

domingo, 5 de abril de 2009

Móveis para o quarto do Bebê

Que frustração!!
Ontem fui inventar de bater perna pela Assis Brasil p/ pesquisar preços de berços, roupeirinhos e carrinhos de bebê, e encontrei... NADA!!! Entrei numas 8 lojas de móveis e ñ encontrei nada decente! Tudo horrível, feio, pavoroso e muito fraco... minha filha não vai dormir num berços daqueles meeeeeeeesmo!
Sábado q vem vou pesquisar nas lojas de móveis sob medidas... A primeira q vou (até p/ ver se tenho mais idéias) vai ser no Mundo dos Sonhos.
Depois conto aqui como foi.
Dei um pulinho tb na Picorrucho e fiquei estasiada c/ taaanta coisa q existe p/ bebê por lá! Como prometi a mim mesma q só vou comprar as coisinhas do enxoval qndo eu já tiver pintado o quarto, feito o berço, o roupeirinho e comprado o carrinho, me contive... mas pensei: "Há... pelo menos um vestidinho vou ter q comprar p/ milha filha hj." Só q todas as vendedoras estavam atendendo e a mamãe de primeira viajem aki ñ sabia se a roupa ia caber... Vou ter q levar uma amiga mãe experiente de arrasto. rsrsr
Há! Vovó Marize está tirando idéias lindas desse site: http://crocheprobebe.blogspot.com/
Amei tudo!!! rsrsr A Manta p/ levar p/ Maternidade já está a caminho!! :)