Páginas do Blog

terça-feira, 5 de maio de 2009

Mega Ativa!

Mamãe está se dedicando hein!!!
Estou fazendo Hidroginástica... e Drenagem.
Acho q a Valentina adorou a Hidro, pq ela ficou sem me mexer um tempão... até me assustei pq ela está sempre saracotiando, na hidro ela ficou bem quietinha.
A drenagem ñ sei se ela curte muito pq ela se mexe horrores... minha barriga chega a ficar torta rsrsr, mas está me fazendo um bem danado tb.

Há... Já estou correndo atrás da organização para o chá de bebê... fazendo listas e mais listas e pensando no q fazer de legal... Depois tenho q repassar tudo para as dindas!

Moi diz q estou super ativa agora e é verdade ñ paro 1 min.! Estou me sentindo ótima!
Já adiantei várias coisas e ñ paro de pensar nas coisas q ainda tenho p/ fazer nenhum só minuto!
Domingo eu e a Pati fomos no Parcão e ganhei de aníver o enfeite de porta p/ Maternidade q eu AMEI! Comprei também um babador... qndo vi o nome "Valentina" bordado de rosa, ñ resisti né...