Páginas do Blog

sábado, 4 de julho de 2009

Corrigindo: 33 semanas e 2 dias de gestação

Sempre me perco na contagem dos dias e das semanas :S
Mas ontem tive consulta com minha obstetra e tirei a dúvida: estamos com 33 semanas e 2 dias.
Ou seja, mais próximo do q eu contava rsrs.
Exames de sangue, maravilhosos, glicose baixinha, colesterol melhor impossível, anemia controlada, ou seja: ganhamos uma estrelinha! eeee
A única coisa ruim: estou tendo pequenas contrações :(
Começou essa semana, sentia minha barriga dura do nada, e depois passava, sinto isso umas 6x por dia ou mais, ela fez o exame de toque e já é contração. Receitou um remedinho para evitar as contrações, e pediu p/ evitar maiores esforços (essa segunda parte vai ser difícil, sou mega ativa).
Essa noite fiquei pensando no q ainda falta:
  • Carrinho;
  • Móbile;
  • Pijamas para maternidade;
  • Sutiãs de amamentação;
  • Manter-me depilada; kkkk
A acredita q por conta disso ñ conseguia dormir? Idiota? sim! mas não consegui mesmo!
Mas no mais tudo sob controle, tudo ok, vou passar mais umas roupinhas da Valentina.
Bjus!