Páginas do Blog

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Horóscopo do pai - Revista Cláudia

Olha q bacana q tirei do site da revista Cláudia.
"Reconhecer a herança emocional paterna potencializa nossa força, pois o pai é uma referência importante na construção da nossa identidade. O signo do pai revela qual é a lição que temos que aprender com ele. Mesmo que o progenitor seja ausente, nós sempre carregamos uma imagem inconsciente dessa figura de origem – e de certo modo ela sinaliza o que pode ajudar a aumentar nossa autoconfiança. Ao ler o signo do seu pai, compreenderá melhor a relação de vocês e as influências que ele imprimiu em sua história. Se já for mãe, leia também o signo do pai de seus filhos. No final de cada bloco, veja como esse parceiro se comporta em família e o que se pode – ou não – esperar dele."
O do meu marido é o seguinte:
"Câncer
21/6 a 21/7

Acolhedor, este é o “paimãe”, que nutre e protege. Melhor ouvir seus conselhos: ele tem uma intuição infalível. Com isso, as crianças acabam aprendendo que existem outros canais de percepção além do racional. Apegado ao passado, nada escapa à sua memória afetiva: é fácil rir quando ele relata o que os filhos faziam quando eram pequenos. De certo modo, para ele serão sempre um pouco crianças e, por isso, nunca desiste de tomar conta deles. O reverso desse pai adorável é que às vezes pode tornar-se controlador e fazer chantagens emocionais para que as coisas saiam do seu jeito.

SE ELE FOR O PAI DOS SEUS FILHOS
É alguém em quem se pode confiar. Numa emergência, largará tudo para acudir a família. Adora cuidar e espera ser reconhecido por isso."
Quer saber como será o futuro papai dos teus filhos, and marido? [Clique aki]