Páginas do Blog

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

3 semanas

Tô meio sumida por aki eu sei... ñ posto mais c/ tanta frequência, mas p/ me dedicar a minha pequena estou desculpada né?
A Valentina está cada vez mais espertinha e passa mais tempo acordada do q antes. Ela está visivelmente mais gordinha e maior, é tão mágico vc saber q é tudo por conta do teu leite, do ato d amamentar. Algumas roupinhas nem servem mais. Meus seios ñ doem mais, parei d usar a pomada e as conchas, estou só usando o absorvente p/ seios.
Agente ñ cansa d observar a pequenina, as caras e bocas q ela faz são impagáveis. E pelo choro já estou sabendo certinho o q é manha, o q é fome, cólica, fralda suja...
Semana passada fizemos o teste da orelhinha, q é um tipo de audiometria para saber se o bebê escuta bem.
Amanhã vamos fazer o teste do pézinho, tomar vacina p/ Hepatite e furar a orelhinha dela ooOoooO...
O umbigo finalmente caiu e o bracinho em q foi dada a BCG dá até dó... formou um tipo de bolha enorme, mas é normal segundo a enfermeira q aplicou ainda na maternidade.

No mais, é só alegria!