Páginas do Blog

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Amiga do Blog da Grávida,

Sabe q ontem uma amiga minha, me fez uma confissão, disse q ficou com medo q eu tivesse depressão pós-parto. Sabe pq? Pq ñ tive ninguém p/ me ajudar... Claro, teve a Camila, umas das dindas q ficou no Hospital comigo e me ajudou horrores, e claro meu marido. Mas aquela coisa de ajuda, d ter alguém ali do teu lado eu ñ tive, minha mãe, mora no PR, minha sogra é muito velhinha e ñ pode ficar comigo tb, então, tudo teve q ser por puro instinto mesmo sabe? Tudo foi na base das coisas q li, aprendi e procurei saber em sites e outros Blog's de mamães. E sabe? Claro q seria mais fácil se fosse do "método tradicional" com a mãe 24hrs do meu lado dando todo o suporte, mas olha, superei tudo e surpreendi a todos me virando muito bem sozinha obrigada! E vc vai ver, bebês não são bichos d 7 cabeças e sim anjinhos... vc vai ver q vc vai se coordenar muito bem, seja sozinha seja com a ajuda d pessoas queridas e vc vai amar a sua falta d tempo p/ outras coisas e nem vai dar bola se ñ conseguir comer na hora certa, ou se seu banho ficar postergado p/ a hora q tiver alguém em casa (no meu caso, qndo meu marido chega a noite). Depois da minha amiga fazer esse comentário (do medo q tivesse a tal depressão) meu marido se comoveu... a mãe do primeiro filho dele teve durante os 4 primeiros meses do bebê, acho q nem ele tinha se dado conta, quase de debulhou em lágrimas me elogiando e dizendo o quanto ele está me admirando como mãe!... Lindo! Mas o q vale mesmo é vc ver seu babyzinho no teu colo e ficar admirando cada pedaçinho dele...