Páginas do Blog

quarta-feira, 16 de junho de 2010

E no dia dos namorados...

... celebramos o amor!

Teve o casamento da dinda Nani e Pedro, um friiiiiiooooooooooooo!
Pois então, sábado fiz um extreme make-over kkkkk, depilação (tudo q vc possa imaginar ok?), mão, pé, cabelo, maquiagem, ufa!
Meu vestido era vermelho e suuuuuper decotado, tanto na frente quanto nas costas, então lancei mão de um casacão q ñ tirei a festa inteira, frio d+! Ele tb era longo, então comprei uma meia calça fio 80 p/ me deixar mais quentinha... peguei uma manta brilhosa q nunca usei, estava até pensando em me desfazer dela e voila, um Look completinho p/ enganar o frio.
Na Valentina nem pensei muito, a prioridade era deixar ela bem quentinha, sem frescuras, levei até luvas e touca p/ ela.

O casamento foi lindo! Os noivos estavam exalando amor... uma cerimonia bem familiar, mas cheia de detalhes.

A Valentina se comportou muito bem, comeu, bebeu, brincou, dançou, estava tão empolgada q ñ queria se entregar ao sono de maneira nenhuma, tanto q dormiu no meu colo, enquanto estávamos na pista d dança dançando Ivete.

A sensação da festa p/ ela  foram esses bastões de flúor!

Para mim foi um dia e uma noite maravilhosa e cheia de surpresinhas boas!