Páginas do Blog

sábado, 14 de agosto de 2010

Restrospectiva: A 1 ano, a espera da Valentina

Saudosismo batendo... olha q lindo! Lendo os post de 1 ano consigo sentir fresquinhas as mesmas sensações e friozinhos na barriga...

"SEXTA-FEIRA, 14 DE AGOSTO DE 2009
Valentina estréia!

Bom, depois d muito esperar e estar louca p/ conhecer nossa Valentina, a Drª Angela ontem me disse durante a consulta: "e então? p/ qndo marcamos a cesária?", ainda brinquei "tem algum compromisso p/ hj a noite?".
Pois bem, depois de pedir p/ o dia de 19 (aníver da minha mãezinha) e ñ ter mais vagas no hospital, depois pedir p/ segunda dia 17 (pq o Moises ficaria mais tempo comigo por conta da licença) e ela me dizer q já tinha váaaarios partos p/ ela fazer neste dia... pensei "bom, então para o quanto antes!"
Ai enquanto estava me trocando para as medições da barriga, a Marina me pesando e medindo minha pressão, me veio a Drª e disse: "Marquei tudo p/ Sábado então!"
Fiquei com uma cara embasbacada, tipo, sábado? Já? Tá louca? Pq tão perto? Não to pronta... kkkk
Acho q na verdade bateu um medãozãozãozão...
Ela me examinando eu falando... sábado... sábado... é... pode ser... sábado... ela só ria!
Será q fiquei nervosa? rsrsrs a sensação q senti foi um misto d várias coisas... alegria, medo,ansiedade... Finalmente eu tinha uma data! e uma hora... as 6hrs da manhã.
E olha... por mais q agente tenha tudo pronto, sempre, mas sempre tem alguma coisa q falta a fazer... então hoje vou correr c/ algumas coisinhas, resolver outras, e claro, ir no salão fazer faxina geral! kkk (a casa já foi "faxinada" pela Jussara ontem, intoncis aki está tudo preparadinho esperando a Valentina).
Mas olha, ainda, (AINDA), estou mega tranquila, sem medo e bem serena... Impressionante p/ quem me conhece... Mas vamos ver com o passar das horas como fico. rsrsrs
Mas gente, se eu ñ conseguir postar mais nada hoje, nos desejem sorte! Logo, Logo a espera pela Valentina acaba e viveremos uma nova fase em nossas vidas, e o bloguinho aki tb continua em nova fase.
Bjus! Bjus! Bjus!"

Q sensação boa! Amanhã ela faz 1 aninho, eu nem acredito! Me parece tão longe... sensação de q ainda falta muito sabe?

Doki, nos aguarde!