Páginas do Blog

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Retrospectiva

Deu uma coisinha, e fui ler minhas postagens de 1 ano atrás...

"Bom as novidades são as seguintes, a Dona Valentina está com nada mais, nada menos q 3.190Kg na Eco feita dia 06/08 (quinta) e... tchanaãm.... sentou :S... isso mesmo, conseguiu virar (pobre mãezinha) e está sentada... na sexta, na consulta com a GO, ela confirmou o q eu já sabia: "Cesária com certeza!" E confesso, ñ fiquei frustrada, nem triste, nem chorei como já vi unúmeras mães dizendo... Afinal de contas, ninguém melhor do q a Valentina e a minha médica, para saber a melhor maneira de vir ao mundo ñ é mesmo? Se ela está sentadinha, vou fazer o q? Ficar feliz por ela estar mega saudável! E agradecer a Deus pela tranquilidade q estou nessa fase da gravidez.
E quem foi q disse q no final da gestação o bebê se mexe menos? Nananina, a minha princesinha aki ñ só se mexe horrores, mas ainda arruma espacinhos para ficar dando cabalhotas, é mole? (amada).
Então a última consulta q era dia 20 foi cancelada, e a consulta do dia 14 passou para o dia 13, onde completo as 39 semanas, e ai já posso informar a Drª a data escolhida para a cesária. (pensando em dia 19 q é o aniver da minha mãezinha, se a Valentina ñ quiser vir antes, claro!).
Tenho q ficar atenda a contrações, perda da líquido, perda do tampão, sangramentos e movimentação do bebê.
Ontem fomos na casa da Pati e do Diego p/ uma visitinha, o Arthut está lindo e forte, vimos o vídeo do parto e chorei horrores!... só nas espectativa agora...
Ontem tb cortei o cabelo, semana q vem faço mão, pé, depilação, tudo bem tranquilinha..."

Parece q foi ontem!!!