Páginas do Blog

domingo, 6 de março de 2011

1º Bailinho de Carnaval - update

Gente, eu adoro esses bailes de carnaval de clube sabe?!
Minha mãe me levava pequenininha... tem fotos minhas vestida de havaiana (acho q tinha uns 8 meses mãe?).
Depois me lembro de um carnaval q minha mãe fez roupas de paquitas p/ mim e minha irmã Fernanda... um amor!!

Esse ano como resolvemos não viajar não tive dúvidas! Procurei um bailinho infantil para irmos.
Como a Valentina está numa fase Barbie/Princesa/Bailarina não tive muito trabalho p/ escolher a fantasia.
Comprei tb um sacão de confetes e serpentinas, pq me lembro q adorava quando pequena.
Levei tb mais alguns apetrechos q eu já tinha em casa para brincarmos lá, (óculos engraçado, colar havaiano, colar pisca-pisca, gravatinha engraçada... e há! bolinhas de sabão)
Quando chegamos o salão já estava bem cheio, então escolhi um cantinho mais sossegado para podermos brincar mais tranquilos...
E foi bem divertido! Ri muito com essa menina! Cada vez mais menininha e menos bebê... 







Brincou com os apetrechos q levei, com os confetes e serpentinas, levei aguinha e bolachinhas p/ ela, mas da próxima, levarei mais bebidinhas e comidinhas tb (tipo farofeira mesmo) pq gente, a fila p/ comprar um refri q fosse era absurda!! 

O tempo passou super rápido, chegamos as 17hrs e quando estávamos no auge da bagunça eram 21hrs!


Mas com certeza quero repetir a dose... adoro mesmo!