Páginas do Blog

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Pequenas Felicidades da Semana:


  • Ao buscar a Valentina todos os dias na creche, ouvir ela gritar: "Mamãe, mamãe!" vindo correndo me dar um abração de quase me derrubar no chão e me encher de beijos!
  • Estar trabalhando Home Office! AMO!!! Poder ficar um pouquinho mais com minha filhota pela manhã, por não ter que me preocupar com trânsito!? E a creche ser beeeem pertinho de casa, não tem preço!
  • Estabelecendo nova rotina: nossa vida mudou muito desde o início do ano para cá, este mês estamos nos habituando com uma nova rotina e estou adorando! Eu sou uma pessoa que gosta de rotina.
  • Ainda sobre Pequenas Felicidades do meu novo trabalho: poder se alimentar direitinho em casa e  trabalhar ouvindo música Itapema (rádio de músicas tranquilinhas que amo daqui de Porto Alegre: Michael Bublé, John Mayer, Adelle, Marrom5, Amy Winehouse, Little Joy, Jamiroquai, Los Hermanos ... ).
  • A Valentina finalmente estar readaptada a creche e ainda pedir hoje de manhã para irmos logo para a creche.
Participe da coluna Pequenas Felicidades do blog Botõezinhos!