Páginas do Blog

domingo, 11 de outubro de 2015

Aniversários Personalizados

Adoro a função do Aniver da Val.
Personalizar fazer tudo bem bonitinho, ou pelo menos me esforço bastante.
Eu não sou profissional, não sei usar o Photoshop (ainda) então faço tudo no Corel. E aprendi sozinha, aos poucos vou descobrindo as ferramentas e as idéias vão fluindo...

São festinhas que fiz com muito amor e carinho... (essa marca d’agua Doçuras da Tina, era de um antigo blog que eu usava para divulgar meus trabalhos).

Alguns projetinhos que já fiz e amo -
3 anos da Valentina - Barbie:









Festa de 1 aninho da Juju - Abelinhas:






Chá de Panela da Gabi:







2 Anos da Juju - Minnie: teve convite, toppers de banner, mas não achei as fotos :(



6 anos da Vale - Minions:





Porém, eu que me achava muito organizada, vi que não sou tanto assim, pois não encontro fotos de detalhes de algumas festinhas que fiz L

Mas que delícia poder rever minhas artes feitas com tanto carinho <3