Páginas do Blog

terça-feira, 14 de abril de 2009

Móveis para o quarto do bebê II

Sábado fui a mais uma peregrinação de pesquisas de preços e modelos de berços e roupeirinhos... Dessa vez acertei em cheio indo na Ipiranga (yes!). Tanta idéia fofa, linda, móveis planejados, modulados... uma coisa!
Depois de tanto procurar, babar no Mundo dos Sonhos e nos móveis sob medida de Gramado (carríssimo, mas fiquei tentada) começei a ficar triste, pq meu problema é o espaço reduzidíssimo q tenho p/ colocar o berço e o roupeirinho... Mas como uma mãe dedicada q estou me mostrando ser... continuei minha procura c/ as medidas da perede em mãos, e encontrei exatamente o q procurava na LaTorre Móveis, o vendedor mega atencioso me deu várias dicas e acabei pedindo sob encomenda.
Tá ai a fotinho do q encomendei...

Louca p/ ver tudo prontinho.