Páginas do Blog

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Cabecinha q não para!


Eu sou assim... boto um negócio na cabeça, e enquanto não vejo aquilo resolvido eu ñ sossego, dependendo do que for, nem durmo direito. E agora na gravidez não foi diferente...
Enquanto não vi o quarto pintado, ñ sosseguei, comprei berço e ropeirinho com 20 semanas, colchão, protetor de berço e coisinhas p/ decoração com 22 semanas...
Sou assim, não adianta....
E até este findi estava com a cabeça a mil por conta do chá de bebê, e agora q está tudo encaminhado (brigada dinda Camila), só esperando chegar sábado para fazer o restante das correrias, outra coisa está tomando conta da minha cabeça de grávida.... a Mala da Maternidade...
Mas já???? Já sim! Oras! Conheço mais histórias de bebês que vieram antes das 36 semanas do q os q vieram depois... (essa semana ouvi várias por sinal) :S
Enfim, me organizei da seguinte maneira:
depois do chá, vou comprar as coisinhas q faltam para o enxoval da Valentina, lavo tudo, passo tudo e já faço a malinha dela.
Depois tenho q comprar para mim um pijamas quentinhos (pq ela va nascer em agosto, e o frio aki não perdoa) de abotoar para facilitar na hora da amamentação, sutiã de amamentação e organizar minha malinha tb...

Logo posto a lista que peguei no site do hospital aki... Bjus!!!