Páginas do Blog

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Amor... 32 semanas e 4 dias de gestação


Antes d ontem lavei as roupinhas... a mamãe aki se esforçou d+ e acabou sentindo umas contraçõezinhas... mas nada d mais.
Ontem, bem na manha e bem devagarzinho, passei as roupinhas, passava um pouquinho, qndo sentia as costas doerem eu sentava um pouquinho, e recomeçava depois... e assim passei o dia todo de ontem.
Hj arrumei a malinha da maternidade da Valentina...
Sofrimento? Não! Estou amando e muito a experiência da gravidez. É claro q as 12 primeiras semanas foram recheadas de mal-estar, tonturas e enjoôs... mas depois, fiquei bem disposta. Agora q a barriga está grandona doem as costas, vc fica sem jeito até p/ sentar, deitar então...
Essa noite devo ter levantado umas 6x p/ fazer xixi. Mas quer saber? O amor q sinto pela minha filha é tão grande, q ñ me incomodo com nada disso!
Esotu super tranquila, só a espera da nossa pequena chegar... e pode vir com 40 semanas viu filhinha? A mamãe não liga de ficar carregando o barrigão não, desde q vc venha com saúde para dar e vender.
Acho q agora no final da gravidez o corpo e o psicológico começam a ser trabalhados para ñ dormir bem, só pode, rsrsr, não consigo dormir direito mais... posso estar exausta e cansada, mas não consigo dormir direito. Isso qndo a insônia não bate.
As vezes pareço uma louca rindo sozinha, cada vez q ela se mexe, e olha q ela mexe muito! Chuta a costela, fica torta na barriga, sinto falta de ar qndo ela se estica d+, o estômago dói qndo ela chuta meu estômago... mas a mamãe adora!
Ama aliás!