Páginas do Blog

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Cada dia é mesmo uma descoberta...

Atualizando...

Fui na obstetra essa semana tirar os pontos e veeeeeeja, emagreci 10Kg em 10 dias! Ok, faltam 5, mas mesmo assim fiquei feliz! Estou bem desinchada já, meu útero está quase no tamanho normal. Parece q qndo tirei os pontos, me senti mais liberta p/ tudo.
Fomos tb no pediatra ontem (coisa mais querida) e está tudo bem com ela, fui c/ uma lista d dúvidas, e ele me esclareceu todas, e ainda recebi o elogio q sou super tranquila p/ uma mãe d 1ª viajem (vou começar a acreditar). Vamos fazer o teste do pézinho, da orelhinha e furar a orelhinha p/ colocar brinquinho.
A Valentina é muito querida e muito tranquila, e tem umas coisinhas no nosso dia a dia q me fazem ficar ainda mais boba com ela, se é q isso é possível.
Já fizemos 2 passeios além das consultas médicas, 1 fomos na casa da Dinda Camila passar a tarde curtindo um calorzinho, tomando chá e fofocando junto com a Mari gravidinha.
Ontem fomos na casa do Arthur, comemorar 1 mesinho d vida dele.
Estou tentando estabelecer rotinas p/ ela, de banho, mamadas e sonequinhas. (ainda em fase d experimento rsrs). Ela fica super sossegada durante o dia, a noite é q se agita mais, por isso estou tentando estabelecer rotinas p/ ela.
Ela é ligada d+ ao pai, as vezes qndo ela está chorando, ele começa a conversar com ela, q fica hipnotizada olhando p/ pai. Me apaixono!

Há, se quiserem ver os videozinhos do Parto acessem: http://www.youtube.com/user/MMarcelaMMacedo