Páginas do Blog

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Como estou nessa última semana de gravidez...

A Valentina só me deixa dormir do lado esquerdo... qndo viro p/ lado direito recebo em troca chutes e socos... mas caio na risada e qndo esqueço e me viro, lá vem um chutinho báaaasico.
O quadril dóooooi, e estrala dependendo da posição q me encontro.
Dirigir? bom só em casos extremos, tenho feito a dinda Camila de chofer tadinha, mas ñ estou parando d dirigir pelo barrigão nem nada, mas pela falta da paciência! Já comentei q estou calminha e tranquila agora no finalzinho, mas, a única coisa q me tira do sério "bunito" é o trânsito.. Grrrr... passou!
No mais tudo bem, continuo tranquila e disposta, ontem arrumei várias coisas aki em casa e me sinto uótema apesar das dores no quadril e da azia.
É muito engraçado as pessoas olharem p/ mim e dizerem assustadas " q barriga enooooorme!" acho q é certo q nossa pekeninha chega aos 3.500Kg.