Páginas do Blog

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Dúvidas


Recebi umas dúvidas da Gravidinha do Blog da Grávida q achei bem relevantes... como disse a ela, eu sei q agente fica mega anciosa, cheia de dúvidas e expectativas... espero poder ajudar as futuras mamães na pouca experiência q tenho... lá vai:


- você usou maquiagem na sala de cirurgia? Não fizeram você tirar?
* Usei maquiagem sim, estava d unhas pintadas (clarinho) e tudo mais, e ñ implicaram não.

- Doeu quando tirou a sonda?
* Não doeu nadinha, uma sensação ruizinha só, como se fosse arder, mas ñ arde... estranho né?

- Como estão os pontos da cirurgia? Atrapalham muito?
* Os pontos já estão sequinhos, tiro amanhã, o corte é super pequeno... claro q senti incomodo e um pouco de dor nos 2 primeiros dias, mas depois passa, e vc se acostuma.

- Que injeções são essas que você tomou no bumbum?
* Como minha médica me liberou do soro logo, (no outro dia), eu ainda tinha q tomar os anti-inflamatórios e remédios contra a dor, por isso as injeções no bumbum.

Acho q era isso, se tiverem mais perguntas podem me mandar...