Páginas do Blog

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Cinematerna

Eu e a Valentina fomos no cinema! Algumas mamães q moram em captais já devem conhecer o Cinematerna. É uma oportunidade das mamães irem ao cinema com seus bebês, afinal, quando é q vc poderia ir no cinema com um bebê sem se sentir constrangida se ele chorar? Nunca né?
São para mamães, papais e acompanhantes com bebês de até 18 meses. Os filmes são para entretenimento dos adultos e as salas de cinema são cuidadas para acolher os bebês com conforto: som reduzido, trocador na sala (muito prático), ar condicionado menos frio, ambiente levemente iluminado.
E lá se foi eu e a Tininha e adoramos!
Foi no Unibanco Artplex (na minha opinião, o melhor cinema de Porto Alegre), e como fica no shoping, é mais prático ainda.
A mamãe atrapalhada aki, saiu correndo d casa e esqueceu a máquina, então, segue fotos do blog do Cinematerna.
Mamães chegando:


Tinha estacionamento de carrinhos (loooshoo):

A seção estava lotada:

As seções vão acontecer aki de 15 em 15 dias, a próxima será amanhã (vixe, como demorei p/ atualizar o blog hein?!) e eu e a Tininha vamos na companhia da Pati e do Arthur, e dessa vez levo a máquina p/ registrar tudo, pode deixar.
Da vez passada foi Os Normais 2, muuuuuuuuuito engraçado, a Valentina dormiu o filme todo, me deixando assim assistir tudinho.
Assistiremos amanhã A Verdade Nua e Crua. Vamos ver como ela se comporta.
Produtora de um show matinal reluta em participar de uma série de testes propostos por seu correspondente chauvinista. O objetivo é comprovar as teorias do rapaz sobre relacionamentos e ajudá-la a encontrar um namorado


Bom filme p/ nós!