Páginas do Blog

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

O banho

A minha princesa ADORA tomar banho! Precisa ver, ela brinca comigo, ri, faz vários barulhinhos com a boca, ficamos conversando, olhando nos olhos, faço massagem nela, isso qndo ñ está muito frio. Assim, aproveitamos p/ estreitar ainda mais os laços.
E viva a redinha, estava até falando com meu marido... será q eu saberia dar banho nela sem a redinha?

Mas em compensação qndo sai da água e começo a colocar a roupa, começa o chororo... Mas esses dias de calorzinho aqui no sul, andei botando em prática uma técnica... Deixo p/ colocar a roupa por último! Limpo as orelhinhas, nariz e umbigo com cotonete, penteio o cabelinho, passo pomada contra assaduras, coloco a fralda, meia, e por último a roupinha, claro q enquanto isso vou conversando com ela e ela tem ficado mais tranquila, ontem nem chorou na hora d por a roupinha.

Vai aí a minha dica se vc passa pelo mesmo.