Páginas do Blog

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Queda!

Olha isso, q gostosura!
Ela está sentando tipo cachorrinho sabe? Com 4 apoios, e fica vendo os videozinhos dela.
Um amor!
Bom, ontem a noite levamos um baita susto! Sempre coloco ela p/ dormir na minha cama, encho de travesseiros na volta dela, e ficamos tranqüilos na sala vendo tv, indo vigiar ela volta e meia.
Derrepente, escutamos um barulhão! Eu já sabia o q era e meu coração foi na boca, já fui chorando p/ quarto qndo vi minha pequenina no chão. Nossa, não gosto nem de lembrar q já me dá um aperto no peito. Antes q eu conseguisse me abaixar meu marido me afastou e pegou ela no colo (aliás, nem vi qndo ele pegou ela no colo, sabe qndo tudo acontece tão rápido q vc nem tem tempo de pensar?) Ela ñ estava chorando, estava sem ar... do susto sabe? Até q ela começou a chorar...
Gente, eu chorava, tremia, sentia falta d ar, tudo ao mesmo tempo... Meu marido pedindo p/ eu me acalmar antes de pegar ela no colo, mas eu só queria abraçar ela (mesmo tremendo q nem vara verde). Primeira coisa q pensamos foi levar ela p/ Hospital, ver se estava tudo certinho...
Mas logo q peguei ela no colo ela parou de chorar, (eu não), verifiquei se tinha algum galo na cabeça e ñ tinha nada, nem um vermelhinho, então achamos q ela caiu c/ o corpinho e não com a cabeça, menos mal.
Verifiquei todo o corpinho, articulações, mechi tudo, apertei tudo e ela ñ reclamou d nada... até riu da minha "brincadeira".
Ai mantive ela acordada conosco, abraçando, beijando, uuuuuuuuiiiiiiiii q sensação ruim essa.
Serviu p/ aprender q ela ñ é mais aquele bebezinho d antes, está mais sapequinha, ñ dá p/ bobear, tem q cuidar casa segundo. Agora só brinca no chão, na piscina de bolinhas, ou no carrinho presa pelo cinto. (sempre sob meus olhares claro!). E na hora de nanar, berço! Assim como agora...

E meu marido me tranquilizando: "Esse é o primeiro de muitos..." - Sofro!