Páginas do Blog

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Amável terrorzinho!

Depois q a Valentina começou a engatinhar, (com 5 meses) foi meio q um alívio para as minhas costas! rsrsr
Ela ficou mais independente, brinca sozinha, e eu tenho um tempinho de sobra p/ mim.
But, algumas adaptações aqui tiveram q ser feitas para garantir segurança a pequena.

Aquela tomada ali no cantinho da foto por exemplo, não está mais assim, estamos usando os protetores.

Joelheira pq sou muito branquinha e meus joelhinhos ficam vermelhos. 
Mas aí tem a cozinha/área de serviço, q é um perigo p/ as mãosinhas curiosas, colocamos aquela grade de proteção, e resolvemos este problema. - Super indico este da Tubline:

Mas aí, por todo cuidade q agente tome, chão e cabeça de nenêm se atraem. - Clica na foto p/ ver o tamanho do galo:

Mas, mesmo assim, agente tem q deixar eles livres para fazerem suas descobertas não é mesmo?

Ufa! Emagreci 2Kg!

Obs: Fui na Feira Bebê e Cia hoje, e logo postarei aqui sobre tá?