Páginas do Blog

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Feira Bebê e Cia. - Como foi

Eu e a Valentina fomos no 1º dia da Feira. Chegamos lá logo na abertura, as 14hrs.
Depois de um breve cadastro, adentramos ao espaço da feira.
Fui com uma pequena listinha de coisas q precisava comprar p/ ela, deixei para a feira pois teria milhares de opções por lá com preços mais em conta.
Minha lista tinha coisinhas bem básicas: Sapatinho fechado p/ inverno, meias anti-derrapante (aquelas com bolinhas de borracha na sola), copinho (mais 1), carrinho de passeio (o nosso de passeio "se fué" num acidente de carro q marido teve [mas nada de grave, só o carrinho se estrupiou mesmo]), sutiã de amamentação (mais, mais, mais [e preto, q difícil achar, curuzes, tenho de quase todas as cores e estampas q vc imaginar {menos o bege, marido se divorcia se eu comprar 1 bege}, agora o preto... me faz falta]).
Bom, andei, rodei, ganhei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos folhetos dos Expositores, desde propaganda de lojas de enxoval, colchão, até serviços de babás, estúdio fotográficos, organização de festas e armazenamento de células tronco... é... bastante coisa!
Ai comecei a procurar as coisas da minha lista... e só saí de lá com 1 sapatinho...
A feira foi bem voltada para grávidas! Tem bastante estande com enxovais, roupas para grávidas, móveis p/ quartinhos do bebê, roupinhas e recém-nascido...
Tudo lindo, fofo! Olha... se essa feira tivesse acontecido enquanto eu estava grávida, nem sei... seria piração total kkkkkk!
A Valentina se divertiu p/ valer no estande de brinquedos da Del Turista. Mira:

Daí então, esperei ansiosa pelo encontrinho de Blogqueiras, Twitteiras e Facebookeiras q estava marcado para as 16hrs. Gentem, não foi ninguém! (oi? ninguém? eu sou alguém!) Pensei q iria encontrar com algumas de vcs lá... fofocar, falar sobre os pequenos e a vida de mãe, tirar fotos, fazer entrevistinhas aqui p/ blog... mas #Fail = faiô. E sabe o q perderam de ganhar? Slings! Sim! Slings!
Como fui a "úkina" a comparecer a simpatississima Natália q faz parte da organização e produção deste evento, nos chamou (Tininha junto), p/ salinha Vip deles, nos deu alguns mimos, papeamos... Foi mesmo uma pena ñ ter ido ninguém :(

Eu ia ontem para ver algumas palestras, mas como tomamos a vacina da gripe ficamos podrinhas.
Quero ver se hj no final do dia demos uma melhorada, ñ aparecemos por lá... vai ter bastante palestras interessantes, nossa queridissima Alessandra Bueno do Blog Nossos Bebês vai estar lá para uma aulinha de Shantala.

Fotos da Feira tirada do Blog da Bebê e Cia.