Páginas do Blog

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Vacina H1N1

Ontem eu e a Valentina tomamos a polêmica vacina.
Não tenho frescura, dou as vacinas q tem disponibilidade na rede pública no postinho. As particulares q o pediatra pede, damos na Imune.
Queria dar a da H1N1 na Imune tb pq essas q vão p/ as clinicas particulares já tem tb a prevenção contra a gripe sazonal (a gripe comum), assim nossa pequena ficaria livre disso nesse inverno q está por vir.
Mas ta demorando tanto p/ chegar nas clinicas particulares... o frio chegando, casos de gripe aparecendo... e começaram as doses p/ idade dela nos postos... Então me fui!
O Doutorzinho me disse q a segunda dose, ao invés d dar no posto, posso dar na clínica, já q a dose da H1N1 com a gripe sazonal é uma só.

E deu reação na gente... :(
Ontem me deu espirros, dores no corpo... A Valentina teve um pouco de febre...


Acho q hj estaremos de molho em casa...