Páginas do Blog

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Aníver e dia das mães

E eu? Q tinha um monte de coisas bacanas p/ postar aqui q estavam no meu e-mail, e meu Outlook deu pau!?
Uiii, raiva! Pois bem, como a culpa foi minha mermo, pq sou fuçadeira... paciência... rs
Faltam exatos 3 meses para 1 aninho da Valentina... Tava toda esbaforida p/ fazer tudo logo e estou me enrolando... Sei-lá se é o frio q faz nessa terra, mas estou numa animaçã (*irônica) sabe?
Tb ñ se pode reclamar... essas últimas semanas foram cheias de eventos e coisinhas p/ fazer...
Buenas, 06 de maio foi meu níver e foi tão emocionante estar perto da minha pequenina... Teve nada d mais... fiz um bolinho, mas assoprar as velinhas com ela no meu colo foi tudo!

Ganhei uma camera nova show do marido (a minha já estava capenga tadinha), vide:

Rosa como deve ser...

E o dia das mães? Lindo tb! Acordei com flores da Valentina, café da manhã feito pelo marido (ele fez pão e tudo mais, posso? sim, posso!).
No almoço até íamos sair... mas acordamos tarde, fiquei pensando na fila gigantesca q estaria no Outback, + frio, + chuva, desisti. (tu foi Maga, como estava?)
Então maridinho se fué p/ cozinha tb, e até... vejam bem... lavou a louça...
E não tirei uma fotiénho... depois tiro uma foto fake das flores, abraçada com ela e o marido e digo q foi no dia tá? kkk
Dia de diva isso sim!