Páginas do Blog

sexta-feira, 4 de junho de 2010

2ª noite... e, desisti! Mas feliz! :)

Antes q eu me perca na poeira, deixa contar como foi a 2ª noite de tentativa de ñ dar o peito nas madrugadas.
Posso falar? Não dá! hahahaha já desisti! Pode me chamar de fraca de doida do q quiser!
É muito difícil resistir gente! Só quem é mãe sabe bem do q estou falando... seu nenêm ali, chorando de madrugada, virando a boquinha p/ seu peito, pedindo mama, nessas noites frriiiiiiiiiiias q anda fazendo no RS, e vou negar uma tetinha a ela? Não consegui... Chuinf, chuinf...
E outra coisa q percebi, ela está acordando menos nesses últimos 3 dias... eu acho era tudo culpa dos dentões superiores q estão nascendo... e como eles já estão quase na metade, pararam d incomodar tanto e ela está dormindo melhor, conseqüentemente eu tb, Çazadeus.
Aí já me deu uma dorzinha no coração qndo pensei q daqui a pouco vou começar a trabalhar, e parar d dar o peito p/ ela durante o dia... queria continuar amamentando, nem q seja durante a noite e nos findis... então, pq q eu vou fazer o desmame das madrugadas? É uma fase tão única, um vínculo tão bom p/ gente.

Sorry se decepcionei vcs, mas minhas desculpas, ops, motivos, são bem relevantes né não?