Páginas do Blog

sexta-feira, 23 de julho de 2010

1º Encontro do Portal Casamenteiras

Um encontro maravilhoso aconteceu ontem aqui em POA. O 1º Encontro do Portal Casamenteiras .
Deixei a Valentina com o papai, pq além de estar muito frio, ela está meio resfriadinha, maridão emprestou o carro, GPS (sim pq sou uma pessoa perdida por natureza e ñ seria nada sem um GPS) e me mandei.
[Pausa] Deixei tudo esquematizado, bebê limpinha, alimentada e mamada, deixei comidinha, águinha, suco e etc a mão, brinquedos... tudo muito organizado... conto depois a visão q tive qndo voltei p/ casa... [Despausa]
A Casa de Festas Merci, é linda de morrer!
A decoração, tudo, estava lindo, então saquei minha câmera e comecei a tirar várias fotos!
Vi idéias lindas de decoração para festa, lembrancinhas, docinhos personalizados... um encanto!
 
Até q, depois de muitas fotos tiradas parei p/ tomar uma Moscatelzinha e a Magali me encontrou! "Vc é a mãe da Valentina?" Owm... mãe da Valentina, essa sou eu. "Sim e vc deve ser a Magali"...
Do Cegonhas, super fofa, querida, me apresentou ainda a Mariana do Diário de Mariana, a Carol do Mother Love Database, a Dani q veio de SP, a Marcinha e a Kaká do My Notebook.


Mariana, Eu, Carol e Magali

Marcinha, Dani, Magali e Eu

Não preciso nem dizer q as comidinhas e bebidinhas estavam estupendas tb.
Ainda, a ganhadora de sorteios oficial aqui de casa, ganhou um Bebê Bouquet da Amora Baby. Valentina agradeçe.

 
Taças de Moscatel e Brut depois...
Nos jogamos na Cabine da Photo...


Follow us!

E no final, muitas e muitas lembrancinhas levadas p/ casa! Papai e Valentina adoraram tudo! E guardei milhares de cartões e contatos para futuras festinhas.






...E chegando em casa... parecia q tinha passado um furação... nunca vi tanta bagunça zizuis... a Valentina estava imunda! kkkk mas tudo bem... o papai cuidou direitinho, alimentou, trocou fralda e brincaram horrores! E o melhor, foi chegar em casa (nunca tinha ficado tanto tempo longe) e ver o sorrizão dela p/ mim... AMO!

Gurias! Adorei conhecer vcs! Todas devidamente add no Tweeter, msn e afins! ;)