Páginas do Blog

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Blog's e mais blog's chegando ao fim...

Nossa... está acontecendo um Boooom!
Muitos blog's de mamães q acompanho desde a gravidez estão chegando ao fim, ou estão dando um tempo, ou, com receio estão sendo privatizados... :(
 O q acontece? Acontece q rola maldade sim nesse mundo internético, pessoas q copiam foto dos pequenos, copiam até post! Rola tb os comentário anônimos maldosos, q acabam desanimando. E tb a falta de tempo... na gravidez agente tinha tempo de sobra p/ postar... lembro q fazia uns 3 ou 4 post por dia! Hj é 1 por semana e olhe lá kkk


Mas olha, entendo e respeito o motivo de cada uma! Vou sentir muita falta das q decidiram parar, dar um tempo e até excluir...
No meu caso, atenção, no MEU caso... Eu fiz esse blog na minha gravidez para q minha família q mora longe pudesse acompanhar cada detalhe da minha gestação... depois veio o parto, os primeiros meses de vida da Valentina.... e decidi manter esse blog p/ q eles acompanhem o desenvolvimento dela, mesmo de longe.
Como uma coisa puxa a outra, tenho amigas de longe q acompanham tb, amigas de perto q as vezes pela correria do dia a dia ñ temos mais tanto contato... e por consequência fiz várias e muitas amigas virtuais tb.
Então vou levando meu bloguinho assim, sem pressão p/ escrever, p/ visitar outros blog's ou deixar comentários por obrigação, sabe como? "Passa no meu blog e deixa um comentário!!" desculpe, mas detesto isso... Adoro visitar outros blogs mas ñ me sinto na obrigação de comentar... afinal de contas, meu blog foi feito com um propósito inicial e sigo com esse conceito. Acho q se me deparasse com essa obrigação, iria perder tempo demais nesse mundo virtual de MelDelz e iria acabar desisitindo tb.
Mas me amem? Amem minha sinceridade? Obrigada!

*UPDATE:
Há... ñ posso deixar de citar aqui, o quanto minhas amigas virtuais me ajudam tb...
Há posts q causam polêmica como os q fiz, relatando as dificuldades q tive (e ainda tenho) com as mamadas durante a madrugada, (aqui e aqui) e é aí q a coisa toda fica interessante, pessoas comentando, dando conselhos, dicas, ou até mesmo relatos pessoais, e isso p/ mim é o máximo! Adoro vcs!