Páginas do Blog

sábado, 31 de julho de 2010

É dia de Feira!

Uma vez por semana tem uma feirinha aqui perto de casa, mas daquelas bem feirinha mesmo sabe?
Tudo colhido logo alí! Frutas, verduras, legumes bem fresquinhos, e orgânicos.
Nada de cores mega vibrantes, tamanhos gigantescos, tudo por conta dos agrotóxicos e afins.


Não, não sou naturalista não. Como porcarias tb e adoro! Mas sempre curti verduras, legumes e frutas, a Valentina tb, então q seja tudo assim, naturalzinho né?
Até ovo caipira, feijão, queijo, pão caseiro, cuca... tudo agente encontra lá. Adoro!
Nas últimas 3 semanas ñ consegui ir pq estava ou chovendo ou muito frio, e ñ ia sujeitar a Tininha a isso... mas dessa vez não, calorzinho, sol, e fomos nós... eu descendo 3 lances de escada com carrinho de um lado e bebê de outro.
A Tina adora! Vê vovozinhas, cachorro, crianças, tenta pegar as frutas das bancas, as flores.... é muito bom.
E é sempre assim, vou comprando um pouquinho numa banca, outro pouquinho em outra, e qndo vejo o cesto do carrinho dela está lotado! Compro um pouco de cada coisa pq como tem 1x por semana, prefiro comprar fresquinho da próxima, e outra, se compro d+ acaba "perdendo" e desperdício me corta o coração.
Sorte q qndo cheguei no prédio o marido tinha acabado de chegar, e subiu com tudo p/ mim... se ñ eu ia ter q fazer como sempre, em prestações.
Tomamos um cafézinho com uns petiscos q comprei na banca da "tiazinha" do pão caseiro, pãozinho de ricota com espinafre e croissant de goiabada. Pois me descuidei e a Valentina me afanou um croissant, hahaha a cena foi muito engraçada, qndo vi ela estava com a boca toda suja de goiabada, igual uma palhacinha, e croissant na mão.

Mais tarde depois q dei a janta a ela, resolvi fazer um suco natureb's tb, laranja com cenoura, lavei bem, descasquei e taquei tudo no Juicer. (recomendo a todas as mamães, suquinhos feitos na hora é outros 500)
Ela tomou o copinho dela todo e ainda pediu Bis.

Há, olha as fotos da tiarinha dela By Bella:

Se admirando...

Retrospectiva: A exatamente 1 ano, olha minha barriga: