Páginas do Blog

domingo, 18 de julho de 2010

Noite 2

Continuando...
Então, ela dormiu as 20hrs, não quis mamadeira por nada nesse mundo, dei aguinha e tomou tudo.
Eu queria dar cházinho de camomila q era adora, mas meu marido comentou q todo chá tem cafeína, achei essa informação meio estranha e não dei. (Pesquisei hj na internet e pelo menos o de camomila não tem não). E dormiu bem rápido. As 21:15 acordou e o papai foi fazer nanar... meia hora e nada. Aí me fui p/ quarto, peguei ela, e nada... fiz como ontem, sentei com ela no meu colo e sem balançar nem nada, só dei uns tapinhas suaves no bumbum,... ficou resmungando horrores, mais meia hora e nada dela dormir...
Bom, li parte do livro da Encantadora e resolvi fazer o pouco q li sobre o Pick Up e Pick Down: Coloquei no berço cobri, e fiquei do lado, ela se levantava e eu deitava ela novamente e assim sucessivamente, mas isso aos choros, mais meia hora depois ela simplesmente parou de chorar e ficou deitada conversando, apontando p/ mim, rindo, brincando com o travesseirinho... e o olhão bem arregalado... acho q essa c/ essa função toda ela perdeu o sono. S-O-F-R-O!
Resolvi leva-lá novamente p/ sala, ver se o soninho vinha depois...
E veio lá pelas 23hrs... Aí dormiu no meu colinho.
Acordou umas 3 vezes durante a madrugada, magoada, magoada pq ñ dava a tetinha...
As 6 e pouca dei a tetinha p/ ela, assim como ontem.
Vou ser persistente dessa vez meninas e sei q vamos conseguir mudar essa rotina da noite... nada q 1 ou 2 semanas ñ resolvam... ALocka!

Essa noite vou seguir os conselhos da querida Rita da Bella, e seja o q Deus quiser!

E p/ esse post ñ ficar assim sem cor fotos da nossa saidinha de ontem:

Fomos ver Sherek 3D no Cinematerna.