Páginas do Blog

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Noite 3 - ensinando a dormir sozinha

Percebi nessa 3ª noite q ela está mais conformada em ñ ter o mamar noturno, mas ainda está meio atrapalhada com isso (nós).
Ela dormiu rápido, no meu colinho e depois coloquei no berço, ñ quis mamadeira de jeito nenhum, só cházinho, isso eram umas 20hrs.
Acordou as 23:30 e ñ queria voltar a dormir de maneira nenhuma... dei colinho, água, chá, cantei... nada... brincou, chorou, conversou... tudo menos dormir.
Eu estava tão cansada q eram 2:30 da manhã e ela ainda estava acordada... acabei adormecendo e qndo vi, ela tb!
Ela acordou mais uma vez as 5hrs, as 6:30 e depois as 9hrs...

Além do desmame da madrugada quero ensinar ela a dormir sozinha... mas estou meio perdidinha, cada dia tento uma coisa diferente...
Mas estou usando várias dicas q estou recebendo de vcs e sei q a luta vai durar umas 2 semanas... então, vamos lá!



Sempre canto essa musiquinha p/ nanar ela...