Páginas do Blog

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Último mêsversário...

Minha linda princesinha hj faz 11 meses, sendo assim seu último mesversário...
Daqui a exatamente 1 mês ela completa 1 aninho, nem acredito!
Esta se aventurando a ficar de pé sozinha, sem se segurar, mas ainda ñ tem segurança p/ dar passinhos sozinha...  Mas tudo bem meu amorzinho, qndo vc quiser a mamãe vai estar do seu lado, sempre!
Está com 8 dentinhos na boca... demorou a nascer mas tb qndo nasceram, vieram todos juntos! Tadinha, como sofreu nessa época.
Ela é minha parceirinha, p/ tudo! P/ irmos ao shoping, cinema, super... tudo!
Está mega acostumada com cinema, e até assiste boa parte do filme comigo... tb né... desde os 20 dias de vida indo no cinematerna, (narrei aqui como foi) chegando lá ela é super dona do pedaço rsrsrs
Aqui em casa temos uma rotininha tão gostosa... e fico admirada vendo ela brincar, super independente.
Ainda mama no peito (resultado, minhas calças 38 folgadas, usando 36, quase sem bunda, alocka!)
É "dada" com todo mundo... ontem por ex. fomos no shoping, encontrei uma amiga, e ela já se jogou no colo... Se arranca sorriso fácil dela! Adora mostrar seus 8 dentes...
Tudo q acha interessante, bichinho, nenem, ela aponta aquele dedinho gordo dela!
Mas sabe, agora me bateu de novo aquela coisa, de me sentir incomodada com nosso sono nas madrugadas... aliás, as mamadas noturnas e o fato de dormir só no peito... ela acorda muitas vezes na madruga ainda.
Lembram q eu havia comprado o "Encantadora de Bebês"? O azulzinho? Então, agora comprei o rosa q é mais voltado para bebês mais "velhos". Tirei bastante proveito do azul, principalmente ao estabelecer uma rotina  no nosso dia-a-dia. Como estava sentindo falta de ler, e estou com esse pequeno problema com as nossas madrugadas, quero ver se tiro algum proveito e conto a vcs.
Mas olhem... viu como estou me coordenando e estou vindo postar?
Menina aplicada! rsrsrs