Páginas do Blog

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

*Suspiros* desabafinho

Sou mãe... e assim como muitas, sou mãe 24hrs por dia.
Optei por ficar com minha pequena até ela completar 1 ano para depois retomar ao trabalho e estudos.
Obrigada Papai do céu por podermos fazer isso, sei q muitas mães não podem e tem q voltar a trabalhar enquanto seus bebês tem pouco mais de 4 meses. Não, aqui ñ tem dimdim sobrando, mas agente se vira.
Cuido de cada detalhinho da rotina dela, da vidinha, do desenvolvimento.
E não me arrependo nem um pouco de ter pedido demissão, de ter trancando a faculdade. Pq sei q cada coisa tem seu tempo e estou muito feliz assim.
Nos seus quase 1 aninho de idade, só consegui ficar um pouco mais de 3 horas longe dela no mês passado, e mesmo assim doeu... rsrs.
Aí, esses dias, eu meio q me senti excluída... e até fiquei meio jururu. Mas aí marido veio e me deu um Up e me fez ver q ñ preciso mesmo me sentir assim... "...não sabem o q estão perdendo...", disse ele, não é um fofo?
Não tenho babá, nem nunca tive ninguém p/ me ajudar (q ñ fosse meu marido) e olha, modéstia a parte me saí muito bem rsrs.
Assim sendo, olhando algumas coisas, me sinto feliz sim, assim e é o q importa. Agora sou mãe e ñ existe função mais bonita no mundo!