Páginas do Blog

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Donna Fashion Iguatemi 2010

 Eis q, depois de dar um Retweet numa mensagem para ganhar ingresso p/ Donna Fashion, a Magali do Cegonhas, me convida p/ ir com ela no Domingo, dia do desfile dos Kids! Assim poderíamos levar as pequeninas para se conhecerem e os desfiles do dia tinham tudo a ver com nossos bloguinhos.
Eu e a Valentina conhecemos a Alice pessoalmente e é uma fofa! Linda e querida!

Eu nunca tinha ido aos desfiles e amei! A Valentina tb gostou pelo q vcs vão ver nas fotos a seguir...
Ela e a Alice se divertiram horrores, "desfilaram" na passarela, ganharam o ursinho Gino da Fiat, balões, tiramos fotos e mais fotos, dançaram, bateram palminhas, comeram pipoca, e olha, tenho q dizer o quanto se comportaram!

A Valentina e a Alice são bem parecidas em termo de agitação! Hahaha não param 1 segundo e estavam maravilhadas com tudo, eu e a Magali já roendo as unhas p/ saber como seria na hora dos desfile. Mas q nada! Uns anjos, sentaram no nosso colo, batiam palma, dançavam e obsevaram todo o desfile na maior paciência do mundo! Liiiiiiindaaaaaaaaaas!!!!


O Primeiro desfile foi da Tyrol. Bastante vestido soltinho, babado, florido, xadrez, bem como roupa de criança deve ser:
video

O segundo desfile foi da Kids by Animê... Um mimo! Todas as produções! Ficamos apaixonadas pelas tiaras, pelos jeans, coletes...
video

Depois dos desfiles, já esgotadas (eu e a Magali né pq as pequeninas estavam numa boa), decidimos ir no Mc'Donalds, olha, que sarro essas gurias! Agente ria muito, a Alice dando batatinha na boca da Valentina... impagável! (a bateria da minha máquina acabou, então depois posto as fotos da Magali aqui).
Como eu comentei p/ Magali, como agente subestima as meninas... elas se comportaram super bem, e agente achando e ia passar uma trabalheira!
Chegando em casa a Valentina tomou banho, jantou um monte e depois de brincar um pouco mais, capotou!
Linda da mãe.