Páginas do Blog

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Final de semana e feriado

E aí meninas, como foi o final de semana e feriado de vcs?
Bom, voltamos de viajem na quinta né? A casa até q estava bem razoável, ñ estava de pernas p/ ar como da outra vez... marido se comportou, até roupa lavou! Mesmo assim tinha bastante coisa p/ fazer, e a noite fomos na casa do Arthur p/ ver como ele estava depois do sustinho. (prefiro ñ entrar em detalhes aqui pois é pessoal deles e tal.).

Sexta fomos no supermercado para abastecer nossa dispensa.
Sábado janta para comemorar o níver da Samantha.

Domingo inventamos de ir na Expointer... a Valentina adora cavalos, o pai dela adora a tradição, e ele queria q voltássemos antes de viajem para aproveitarmos Expointer, Parque Harmonia e afins desta época...
Fomos cedo p/ Esteio, mas enfrentamos uma fila gigantesca p/ chegar dentro do parque de exposições...

Fez um calor do caramba, e a Valentina estranhou aquelas milhares de pessoas por metro quadrado se debatendo e empurrando.... ôooo programinha de índio! kkkk nos arrependemos até o último! A Valentina só choramingava, a ponto de ñ conseguirmos bater nenhuma foto! (ou ñ ter cabeça p/ isso na hora).
Nossa pretensão era almoçar por lá, mas a fila de espera de cada restaurante era de mais de 1h. Como a Valentina estava impaciente fomos almoçar em outro lugar...

Quando entramos no carro estava um calor insuportável... deixei ela só de body e se fez a alegria! Ficou toda bem humorada e brincalhona, conversando horrores, agente ria muito das palhaçadas dela. Então novo desafio, procurar um restaurante as 2:30 da tarde (calma, a Valentina comeu nesse meio tempo, só o papai e a mamãe q estavam quase azul). Depois de dar de cara c/ Schneider, Fragata, Sulina, Outback LOOOOOOOOOTADOS, resolvemos ir na Casa do Camarão, fazia tempo q queríamos ir, e, hummmmm, comemos um salmão maravilhoso! Recomendo.

O resto do Domingo foi de preguiça, segunda, tentando retomar a rotina, a noite fizemos uma janta com a Nani e o Pedro, aqui em casa mesmo e olha... nunca bebi tanto em minha vida pós-parto! kkkkkk Eu e o Moi tomamos uma garrafa e meia de vinho... eles ficaram na cerveja.
Na terça, feriado, ficamos em casa mesmo... coisa boa! Acordamos tarde, almoçamos tarde, tiramos uma soneca... tudo q um feriado nos dá direito.