Páginas do Blog

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Brinquedos do McDonald's e Creche

Fomos num restaurante péssimo esses dias, ali na Avenida do Forte. Íamos no Fragata, q adoro, pq tem sempre ótimas opções de saladas e grelhados (com bastante frutos do mar e salmão q amo). Mas vimos esse tal restaurante novo, resolvemos ir, e é péssimo, desde o atendimento até a comida.
Resolvemos ir embora logo e comer de sobremesa um sorvetinho do Mc.
A Valentina adorou a idéia pq ela fica louca com aquele brinquedão, com crianças descendo, subindo, correndo...

Gente, me dei conta q tiro foto mal p/ caramba!
Vamos viajar nesse findi e quero tirar fotos bem bonitas! Então estou lendo e pegando bastante dica de sites especializados. Se alguém souber de mais dicas para fotografia, estou aceitando :)

No mais, eu finalmente consegui inscrever a Bale-Bale na creche, mas é só inscrição para a lista de espera. As chamadas começam em fevereiro. Por ser creche municipal a espera é grande...
Aproveitei q estava lá e como quem ñ quer nada, dei uma fujidinha para conhecer melhor as instalações.
Tudo muito limpo, bonito e organizado. Aí, ouvi um bebê chorando, e fui em direção ao choro. Era a sala dos pequeninos do tamanho da Valentina. Então continuei observando bem escondidinha numa frestinha (me senti num filme de ação kkk), e várias coisas me animaram...
A primeira é q o choro vinha de um menininho q estava pedindo colo p/ a "tia" ela estava agaxada conversando com ele e ele insistiu pedindo colo com os braços p/ cima, e então ela deu. Fofo!
Depois observei q haviam 4 tias para 12 crianças, achei um bom número.
Uma estava trocando a fralda d uma pequenina, q tb é um bom sinal né? Pelo menos não ficam com a mesma fralda o dia todo.
A outra estava sentada numa rodinha com outros pequenos brincando.
E a outra estava organizando uns briquedos. 
Tudo isso ao som d Xuxa.
Aaaaa gostei! Me senti mais segura com a creche. A única coisa ruim é ter vaga só em Fev. mas, quem já esperou até agora né?

No mais era isso... estou aqui catando presentes de Natal.