Páginas do Blog

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Feriadão

Vamos começar por quinta-feira. Feira do livro.
Ôooo se arrependimento matasse! Fomos a tarde acho q eram umas 15hrs. Achei q por ser meio de semana e no meio da tarde iria estar tranquilo. Mas errei feio. Estava lotadíssimo, tumutuadíssimo, saí da casa com um clima agradável e qndo cheguei lá estava um calorão dusinferno. E era gente se "estapeando" nas bancas, tumulto geral nos corredores, mal consegui andar. Já no segundo corredor desanimei total, comprei 2 livrinhos p/ Valentina (com muito custo me atenderem numa banca, fiquei meia hora com o livro na mão e dinheiro na outra). Esse tumultão todo com um bebê me deixou meio insegura. Aí resolvi me mandar!
Obs: Vi os mesmos 2 livros q comprei p/ Valentina na Saraiva pelo mesmo preço q paguei na feira. Fora todo o conforto da Saraiva né?

Sexta - Pracinha/Feirinha.
Na sexta resolvi fazer uma caminhadinha com a Valentina na praçinha aqui perto de casa. É q ñ gosto nem desgosto da pracinha daqui sabe? Ela está meio q jogada as traças... então prefiro levar ela p/ dar uma caminhadinha aqui no pátio do prédio mesmo. Mas como o dia estava agradável fomos. Dei umas 4 voltas na praça com ela no carrinho, ela apontava para cachorros (au-au), passarinhos (passim), dava tchauzinho p/ todos. Depois fomos a nossa feirinha básica.

Sábado - Compras e almoçar fora.
Fui comprar umas roupinhas p/ verão p/ Valentina, pq me dei conta q quase nada servia nela.
Aproveitei e já comprei roupa tb p/ Natal, Ano Novo, e um maiô! Hahahah lindo!
Por falar nisso, procurei chinelinho p/ ela pq o Havaianas douradinho dela está pequeno, ele é 17/18. Mas só acho 20/21 q fica gigante nela. Então achei uns croc's "genéricos (pq os croc's mesmo só existe a partir do 21) uma gracinha! Ela está usando direto!

Almoçamos no Dado, e finalmente peguei o espaço Kid's deles aberto (Magali, é lindo! vamos almoçar e levar a meninas) mas a cabeça aqui ñ tirou foto! Acreditem se puderem!

Domingo - Sul Bazar - 'Xópingui' - Pizzaria
Marido inspiradíssimo em bolar programinhas para nosso feriado em POA né?
A tarde fomos no Sul Bazar e tinha muita coisa legal, mas tudo q agente gostava ou ñ tinha nosso tamanho ou numeração... triste.
Depois fomos ao Iguatemi ver a decoração de Natal. LEANDO!! Tudo!
A Valentina ficou encantada! Mas percebam como essas fotos estava ruins... Nem consegui bater mais, não sei o q aconteceu com a lente da minha câmera.

Nem entramos na Floresta Encantada pq tinha uma fila gigante e agente ñ ia conseguir registrar nada. Então vou durante a semana q é mais tranquilo e atá lá ajusto minha máquina.
A noite rolou pizzaria... a Valentina comendo pizza com a mão e tudo mais!

Segunda, no feriado, foi dia de ficar em casa.
Acordamos super tarde (inclusive a Valentina). Marido fez uma almoço maravilhoso! Adoro quando ele vai p/ cozinha fazer os assados dele.
Assistimos vários filminhos, sonecas a 3 a tarde. Tudo q um feriado pode ter de preguiçoso nos fizemos.