Páginas do Blog

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Halloween

Ai, como é bom inventar né?
Diz aí uma data comemorativa q já fico bolando coisas... Adoro!
Claro q agente faz o q está ao nosso alcance no momento né?
Não consegui decorar a casa, nem fiz nada com antecedência dessa vez... simplesmente acordei ontem antes da Valentina e do Moi, tomei um banhão e minha pilha se renovou... me fui p/ cozinha:
Fiz para o café da manhã pão de queijo e cupcakes!
Tinha umas "sobras" de balões, então peguei os pretos, laranjas e roxos e enchi, nem deu tempo de pendurar, a Valentina acordou, coloquei o body (a única coisa q comprei c/ antecedência) nela e fomos p/ sala.

Gostaram do body? É da Lepetipola. E super recomendo. Vi o uns modelos de body no Elo7, troquei uns e-mail's com a Bianca q é uma fofa. E encomendei personalizadíssimo, como eu queria.
Antes eu estava procurando fantasia... mais para bater fotos, deixar registradinho... mas como aqui nem se comemora tanto assim, fantasias estavam uma fortuna além de ser super difícil achar pequenina do tamanho dela, gostei da opção do body, pois ela vai poder usar depois.
Voltando a nossa party...
Aí, a Valentina foi assistir o seu mais novo ídolo salve-salve Barney. Episódio de Halloween.
Depois fui p/ cozinha, olhei nos armários, freezer, geladeira... e comecei a ter umas idéias...
Aí saiu isso: camarão na moranguinha, quer prato mais halloween? Eu sei q não está lá muito bonito, mas eu me esforcei ahhahahaa e ficou gostoso....

E de sobremesa eu já havia feito no dia anterior para levar numa jantinha q fomos, o mousse com gostinho de danette, receita do Clube Casamenteiras.

No meio da tarde... (ela já havia tomado banho, por isso já estava sem a roupinha de fantasminha) dei o baldinho com guloseimas a ela... olha as caras.





Quando agente se mudar p/ o "Jardim América", agente bate de porta em porta fantasiadas: "Travessuras ou Gostosuras:"