Páginas do Blog

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Amiga secreta do livro

Gente, participei de um amigo secreto/oculto super legal, só das blogueiras!
A Dani me convidou e a Ju organizou. Adorei!!
Quem me tirou foi a Geovana. E adorei o post que ela fez para mim.

Há, deixa eu explicar como funcionou.
Fizemos um amigo secreto on-line, onde pudemos deixar recadinhos anônimos ou não, umas para as outras.
E o presente era um post falando sobre a blogueira e a indicação de um livro.

Olha o post que a Geo fez p/ mim: http://jogaucha.blogspot.com/2010/12/minha-amiga-secreta-do-livro.html
Fofa!

Bom, eu tirei a Marina Kieling de SC.
Ainda não a conhecia e pouco sabia dela. Tentei interagir e deixei recadinhos pelo site do amigo secreto mas não tive respostas.
"Futriquei" o Blog dela, e seu último Post era triste. Então acho q por isso ela não respondeu meus recadinhos.
Mas vi que ela é uma pessoa linda! Está planejando ser mãe agora em 2011! Amei!!!
Ela está se preparando para isso e inclusive todo mes compra revista de bebês. Super me identifiquei! haha.
Mari, que todos os seus sonhos e desejos se realizem nessa ano que virá.
Como vc está treinando para ser mamãe, eu indico o livro azul da Encantadora de bebês.


Ele vai te deixar preparadíssima, vc vai tirar várias dúvidas e dicas dele. Eu pelo menos amo!

Menias, me chamem p/ próximo pq eu adorei!
E gentem, eu nem desconfiava, mas a Dani era a Clô!? Hahahaha... Eu achava q a tal da Clô era quem tinha me tirado! kkkkk