Páginas do Blog

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Nosso Natal só nosso.

Bom, algumas de vcs sabem que eu ia passar o Natal com minha família no PR, mas esse ano não consegui passagens a tempo e com preços bons e blá, blá, blá... então decidimos por ficar por aqui e fiz minha 1ª ceia!

A nossa vésera foi bem gostosa. De manhã fiz mini-chocotones enquanto a Valentina e o Moi viam filminhos e desenhos de Natal.

No fim da tarde comecei toda a função toda de fazer a ceia.
Nosso cardápio foi: Fiesta com farofinha, arroz a grega, salpicão (não ficou como o da minha mãe, mas ok) com uns canudinhos para rechear, tomatinho cereja recheado com cream cheesse e de sobremesa, uma receitinha q a Rita me passou: Brownie com sorvete de creme.

Esse não é o meu, (direitos da foto para a Rita haha) esqueçi de tirar foto mas ficou igualzinho.

Logo depois entrgamos os presentes para a Valentina q estava curiosíssima com os pacotes que estavam embaixo da árvore!


Demos para ela um livrinho também que indico a todas a mamães:


Ele é muito fofo! Encoraja a criança a deixar as fraldas, usar calcinha/cuequinha e usar o penico. É cheio de fotos de meninas usando calcinha, peniquinho e vem com uma cartela de adesivos de recompensa. (lembra da épóca da escola q a professora te dava uma estrelinha quando vc ia bem?).

Tem para meninos também: