Páginas do Blog

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Selinho do questionário.

Eu tinha visto esse selinho e questionário rolando por aí e acabei ganhando da Magali do Cegonhas.


Lá vão as perguntas e respostas:

1) Qual seu objeto mais pessoal?
Meu nootebook.

2) Qual tipo de música você prefere?
Adoro todos os gêneros!

3) Tem alguma música em especial? Por que?
Sutilmente - Skank. Me lembra quando a Valentina nasceu. No dvd do nascimento q o papai fez, colocamos essa música e eu sempre chorava quando via e ouvia a música.

4) Gosta de ver fotos?
Muito!

5) Qual foi o último filme que você viu no cinema?
Hum... assistimos muitos filmes em casa... mas deixa eu lembrar no cinema qual foi... Há! Foi no Cinematerna em Novembro! Uau! O filme foi Juntos pelo acaso.

6) Você é convencida(o)?
Nem um pouco.

7) Quais problemas mundiais te preocupam mais?
A miséria e os conflitos familiares.

8) Até onde você é capaz de ir por amor?
Vou fundo! Muito, sempre!

9) Gosta de ler?
Muito!

10) O que achas muito romântico?
Jantar a dois, passeios num final de semana...

11) O que você acha da homossexualidade?
Normal mesmo!

12) Ainda faltam muitos sonhos para você realizar?
Sim, alguns...

13) Você é capaz de morrer por alguém? Quem?
Pela Valentina.

14) Você acredita em horóscopo? Por que?
Não... hi... já acreditei quando era mais nova, mas agora não mais.

15) Você é organizada?
Bastante.

16) Você tem medo de andar de avião?
Não, adoro!

17) Gosta de sol? Praia?
AMO!

18) Você usa óculos?
Sim, sou míope. Uso lentes de contato quando saio e óculos em casa.

19) O que você faz aos sábados pela manhã?
Acordo mais tarde, tomo um café bem demorado, brinco com a Valentina.

20) Você vê muita TV?
Durante a semana não muito, só a noite. Final de semana vemos bastante filminhos e seriados.

21) Tem algum fetiche?
Tengo! :-*

22) O que você mudaria no mundo?
A educação em geral.

23) Você é vaidosa?
Sou.

24) Você gosta dos seus vizinhos?
Destes aqui não! Hahahahahha

25) Gosta de sopa?
"Sopa é uma delícia..."

26) Que horas você se levanta?
Geralmente as 8:00hrs

27) Partilhas o teu quarto com alguém?
Sim, meu marido e minha filha.

28) Você é uma pessoa simples?
Bastante.

29) Você tem boa memória?
Ao que me convém sim. kkkk

30) Você vê desenho animado?
Todos os dias por causa da Valentina. Não q eu veja, mas q sempre passa na TV aqui de casa, isso passa.

31) Tens jeito para escolher presente?
Eu acho q sim.

32) Você já acampou?
Já! Até ainda tenho a barraca.

33) O que fazes nas férias de verão?
Vamos a praia! Aproveitamos mais os parquinhos...

34) Sais á noite? Onde costumas ir?
De vez enquando. Agora, com a Valentina, fazemos programinhas bem ligth's, jantar fora, casa de amigos...

35) Primeira coisa que lava no banheiro?
Cabelo.

36) Com quem vai estar hoje á noite?
Marido e filha.

37) O que vai fazer amanhã?
Acho q xópis.

38) Qual foi a última vez que você chorou?
Hum... Quinta.

39) Estação preferida?
Primavera.

40) Alguma vez você bateu em alguém?
Sempre bato na bunda da minha sister Nãm. Hahahah

41) Qual foi a última pergunta que fez?
"Quer aguinha filha?"

42) Diz o que te vier a cabeça:
Amo a minha vida!

Bom, agora tenho q enviar esse selinho para 3 blogueiras! Vai para:

Lane: http://lane-esperando.blogspot.com/
Renata: http://mamyrenata.blogspot.com/
Geovana: http://jogaucha.blogspot.com/

Bjus Meninas!