Páginas do Blog

terça-feira, 29 de março de 2011

Museu da Barbie - fotos

É... sei q a ausência de post's e notícias da Valentina tá grande... mas né? Nova fase, me entendem? Aproveito então q estou acordada até mais tarde hj para ver a final do BBB (crucifiquem não, adooooro!) para atualizar as coisas.

Bom, no domingo retrasado (hahahahah o atraso deste post é algo) fomos no museu da Barbie no Iguatemi. Tão fofo, tão lindo, tão rosa e purpurinado.... Vejam bem nossas caras! As duas boquiabertas!







Agora, a exposição me surpreendeu mesmo! Todas eu fiquei embasbacada vendo todas aquelas bonecas tão  perfeitas.

E neste final de semana quando fomos nos super, o papai dela ñ resistiu e deu uma p/ ela...
Ela dorme e acorda com a boneca, quer tomar banho, levar p/ creche, dá comidinha...
Tão fofa!