Páginas do Blog

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Saudades...

Não tem coisa melhor do que final de semana, onde posso curtir a Valentina o dia inteirinho!!!! AMO!
É muito bom, nossa! Eu sinto uma falta danana dela.
Confesso que fico super tranquila quando deixo ela na creche todos os dias quando vou trabalhar, ela adora as tias, e vice e versa, sei que ela é super bem cuidada e tal. Mas a saudade ao longo do dia... pega e muito!! Se passo perto de algum bebê ou criança na rua, eu logo me derreto toda e morro de vontade que acabe logo o dia para poder ficar com ela.
Vê se pode? Quase uma tortura.

Ela está muito engraçada e fala um montão de coisas, montando frases cada vez mais "complexas"! rsrs Me divirto um monte!

Fiquem com umas fotos nossas desse finde em que minha parceirinha me acompanhou a um passeio no shopping.

Adora uma bolsinha, pegou uma sacola das minhas mãos e foi



 Quem aguenta?

E hoje tem sorteio!!! Farei a noite com a minha assistente de palco preferida, filmarei e postarei hoje a noite mesmo!

Boa Sorte a todas!!!!