Páginas do Blog

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Como estamos?

Eu já havia comentado aqui, que tinha mil novos projetos e idéias para o blog, e que me faltava mais tempo... Pois é... acabei deixando esse projetinho um pouco de lado já que outras coisas estão solicitando minha prioridade...
Mas aos poucos vocês vão aproveitar mais e mais promoções e sorteios, mais para frente teremos um layout novo, vocês vão gostar.

Sobre nós...
Minha irmã veio do PR pra cá na semana passada, pedi folga na sexta, e aproveitei a cia da maninha horrores!!!
Ela veio na quinta, foi embora no domingo, e passou muito rápido!!

Algumas fotos mais engraçadas da Dona Valentina neste feriadão:

Pegando e experimentando óculos.




Abrindo presente da vovó.
Sobre os 2 aninhos dela, algumas de vocês já sabem que estou fazendo tudo by Bella Ballon.
Sempre babei pelos trabalhos da Rita e não tive dúvidas! Logo que tive a idéia para o tema da festa fui compartilhando tudo com ela.

Bella Ballon.
No mais, além de estar trabalhando loucamente, pretendo voltar a estudar em Agosto! Iêeeeeeee!!
Tranquei a faculdade no início da minha gravidez, por conta daquele surto todo de H1N1 em 2009. Alías, minha obstetra me proibia de frequentar locais públicos, e com 7 meses ela me dava mil atestados para não ter que ir trabalhar naquela situação toda, em que várias grávidas acabaram falecendo por conta da gripe.

Pois bem... fazem 5 meses que voltei a trabalhar, e como me prometi, voltarei para a Facul agora no 2º semestre de 2011.

Aí sim, acabou a mulher.