Páginas do Blog

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Meme Gravidíssima!

Ganhei um "meme" do Blog Botõezinhos da Rita.


O que é meme? [texto da Rita retirado do Botõezinhos]
"...A expressão "meme" foi tirada do livro The Selfish Gene, de Richard Dawkins, e deriva da palavra grega mimema, o que significa imitação.

O meme nada mais é do que um questionário onde se conhece um pouquinho mais o dono do blog. Você é escolhido e convidado a participar do questionário e tem que responder as perguntas que o grupo de blogueiros escolheu para você responder (vem dai a imitação, já que todos respondem a mesma pergunta)..."
Adooooooooooooro!
  • Para você, o que faz seu blog ser encantador?
Há, ele tem uma historinha tão bonita! (eu acho)
Este blog foi criado para compartilhar todos os momentos da minha gravidez com minha família que mora longe.
Depois, se tornou um local de consulta, onde eu postava (posto) todas as minhas curiosidades sobre gravidez e bebês.
Mas então começei a receber visitinhas de mamães, e começamos a compartilhar os mesmos anseios sobre todos os assuntos voltados aos babys.
E agente se apega... como se apega... fiz amizades tão legais por conta do blog! Tive oportunidade de conhecer e estabelecer amizades com mulheres e guerreiras de perto e de longe. De conhecer histórias tão legais por conta de e-mail's enviados a mim, e mini histórias nos comentários.
Além do que, quando bate uma nostalgia, consigo ler e reviver aquela emoçãozinha de determinada fase das nossas vidas.
Por isso tudo para mim, este blog é um ENCANTO!
  • Linke o blog que convidou você e diga o que acha dele.
Xiii já falei um monte dele por aqui. http://www.botoezinhos.com/
A Rita mora no Canadá, mas é gaúcha!
Então além de nos mostrar as novidades quentinhas lá de fora, ela aborda assuntos bem polêmicos para reflexão.
  • Repasse este meme para os blogs que você julga encantador.
São tantos... mas tem se escolher... então lá vai:

LuBrasil.net
Essa Paraense conquistou meu coraçãozinho!
Acompanho desde que estava grávida do caçula, e o relato do parto dela, gente... eu ria de doer a bochecha.
Ela é mãe de 3 meninos, adotou a irmã com suas gêmeas... então imagina o babado confusão e gritaria que está a casa dos Brasil com 5 pequenos.

Destemperadinhos
Blog que conta as experiências gastronômicas nos mais diversos locais, e com a compania dos pequenos.
Claro que minha parte favorita é Porto Alegre com Crianças.

Amo muito um bloguito privado tb de onde tiro dicas e receitas maravilhosas!

Encantou?