Páginas do Blog

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Pequenas felicidades da minha semana - By Botõezinhos



  • Finalmente consegui agendar (e fazer) aquela depilação;
  • Receber elogios no trabalho;
  • Chegar em casa cansadérrima e recarregar as energias com um super abraço e beijo da filhota;
  • Ganhar presentinho da "chefa";
  • Organização da festinha da Valentina bem aos pouquinhos sendo feitas;
  • Todas as colegas de trabalho (inclusive eu) dar uma bola fora gigantesco, que rendeu belas gargalhadas a semana inteira;
  • Sopa de ervilhas numa noite fria;
  • Marido perguntar: "Ué, não colocou brinco hoje?" - que amor, ele ainda repara.
  • Ver meu chefe dançando "Créu" numa palestra;
  • Achar um brinquedo que fez parte da minha infância, e comprar para a Valentina;
  • Fazer uns achados "bloguísticos" maravilhosos!
  • Filminho com pipoca em plena quinta a noite;
  • Vestir minha filha de caipirinha para a festinha da creche;

E vocês?
Querem compartilhar também as delícias da sua semana?


Participe da coluna Pequenas Felicidades do blog Botõezinhos!