Páginas do Blog

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Faz parte

Por favor, não esteja comendo na hora de ler este post.
Ok, avisei.

Sábado, não estava chovendo e tinha um sol bem tímido... O simples fato de não estar chovendo já me deixou bem animadinha e resolvi passear com a Valentina para comprarmos algumas coisinhas para o aníver dela. Coisinhas básicas como descartáveis e a velinha.

Eis que, ao invés de pegar um Bus, resolvi pegar uma lotação - aqui as lotações são bem confortáveis, climatizadas, bancos estofados, algumas tem Tv ou som ambiente - a Valentina ficou quietinha, olhando pela janela, fiquei conversando com ela e estava tudo Ok.

Quando chegou perto de onde íamos descer, me levantei com ela no colo, fui pagar a passagem ao motorista, e eis que antes dele abrir a porta, a Valentina vomitou.... em tudo! Na lotação, no meu casaco, no palinha dela, na minha calça, no cabelo... bom... Que sufoco!
Entramos correndo no fraldário do shopping mais próximo e tomamos um banho de gato, eu tive que colocar meu casaco em uma sacola que peguei na farmácia e fiquei só com uma blusinha fininha.

Conclusão? Tô super gripada.
Igual, fizemos tudo o que precisamos fazer.
Ela se divertiu horrores depois teve uma pausinha para almoçar.
E a volta? Sufocão igual, mas dessa vez fomos de táxi p/ casa e fui com uma sacolinha extra.

Mãe sofre!


Mas tadinha da minha menininha, ela ficou super comportada, durante todo o período que eu fiquei lá, escolhendo, futricando e desbravando a loja de coisinhas para festa.