Páginas do Blog

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Feliz aniversário minha filha!

Valentina,

Mais um ano se passou e eu nem acredito!
Meu bebê está com 2 aninhos?

Você é tão linda e esperta!
Carinhosa e afetuosa com todos, principalmente com seu papai e sua mamãe.

É bem decidida para quem tem só 2 anos, sabe bem o que quer.
Está sempre nos surpreendendo com frases inteiras que demonstram seus sentimentos e vontades.

Minha princesa bailarina.... canta e dança fazendo agente ficar babando.

O papai toca violão e você já sabe todo o repertório, fazendo o backing vocal, fazendo suas dançinhas engraçadas e batendo palminhas quando ele termina de tocar cada música. Fã clube oficial do papai, a platéia mais perfeita.

Adora colocar a criatividade a tona, sempre querendo desenhar e ler livrinhos.

Ai minha filhinha, como a mamãe as vezes ainda te subestima, achando que você não sabe, o que não irá conseguir fazer algo sozinha, mas acho q será sempre assim, por maior que você esteja sempre será meu bebezinho.

Domingo, dia 14, fizemos uma comemoraçãozinha em casa e você bem decidida escolheu sua roupinha, pedindo para usar um vestido de princesa. Você se divertiu, brincou com os dindos e comeu teu bolinho, bem querida.

Na segunda feira dia 15, dia do seu aniversário mesmo, falei com todo amor e carinho no teu ouvidinho que você estava fazendo 2 aninhos, e que nem acreditava que a pouco tempo você estava na minha barriguinha. Mesmo com todo o teu mal humor matinal, você me deu um beijinho e um abraço bem apertado, quase chorei.

O papai e a mamãe te amam muito! Nunca tenha dúvidas disso, nós iremos estar do teu lado sempre para todo o sempre!