Páginas do Blog

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Voltando com tudo.

Amigas e queridas leitoras,
Por um momento pensei em deixar um blog de lado, quem sabe até manter ele privado, apenas para que a Valentina pudesse ler tudo que a mãezinha dela aqui escrevia, e para que eu possa relembrar diversas fases em que vivemos.

Simplesmente parei com muitos posts legais, que eu gostava de escrever sobre o dia a dia dela e seu desenvolvimento. Acho que porque passamos por muitas mudanças em nossa vida, e sinceramente o ano de 2012 não começou nada bem para a pessoa que vos escreve.

Mas decidi que o restante deste ano, seria para sacudir a poeira, dar a volta por cima, continuar cada vez mais forte e tentar ser feliz ao máximo! Continuar tendo momentos maravilhosos ao lado da minha filha e da minha família. E será um ano de metas, muitas!

Então decidi voltar a escrever no blog, para me dar mais alegrias, porque adoro este lugarzinho aqui, para me distrair e para voltar a ter um contato maior com vocês.