Páginas do Blog

terça-feira, 9 de outubro de 2012

E... vamos voltar a blogar.

Gente que isso? Como passa rápido! Minha última postagem foi e MAIO!!

O que acontece é que blogar para mim não é nada mais que um prazer, de deixar registrado nossos momentos e fases especiais da Valentina.
E como estava trabalhando muito, viajando e trabalhava na frente do computador o tempo todo, acabei não vendo prazer nenhum e ainda ter que ligar computador a noite para postar e editar fotos.
Meu tempo livre era para curtir e cuidar da minha família.
Então acabava que a noite eu só lia meus e-mail's e acessava o Facebook pelo celular.

Mas agora voltarei ao blog!!
Acontece que saí do emprego e agora sim, poderei me dedicar a esse mimo que é meu blog, e já estava sentindo falta.

Na verdade tem um mês que estou out do trabalho, mas sempre tinha alguma prioridade para resolver.

Depois foi a fase de cuidar da casa... arrumação em armários, roupas, brinquedos, documentos, etiquetar, descartar e desapegar de coisas faz um bem danado, ainda mais quando vc pode ajudar a quem precisa. Doei tanto roupa e brinquedo para a igrejinha de perto de casa que estamos frequentando, até carrinho de bebê da Valentina que estava guardado eu desapeguei.

Em seguida veio a fase "curtição". De sair, rever amigos que a tempos não via e colocar a fofoca em dia, levar a Valentina para passear, fazer comprinhas no Shopping, ler um livro, aliás fazia séculos que não começava a ler um bom livro! A fora que estou colocando em dia meus seriados preferidos, eu e o marido ficamos até tarde vendo a série da vez Fringe que meu marido antes via sozinho e de tanto me falar sobre, resolvi ver também, todinha!


Enfim, voltei a estudar (estou fazendo um curso que farei um post depois), estou indo todos os dias na academia, estou trabalhando em pequenas produções do Doçuras da Tina, e ainda entrando num projetinho com o marido.

Tenho tanta coisa para recomeçar a registrar aqui... que coisa boa!
O blog agora entrará numa nova fase em que escreverei um pouco mais sobre mim, e agora que passou aquela fase bebezão e tenho uma criança em casa - nem acredito! - surgirá assuntos diferentes e uma mamãe diferente também!